quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Vida!!


Olá queridos seguidores e amigos !!Estive meio ausente, pois filho pequeno é uma correria só!!Principalmente a minha filhota que precisa de atenções especiais, pois ela tem atraso motor e agora é hora de dar muito estímulo para que ela consiga se reabilitar!! E minha vida é toda em função dela, ela faz fono 2x na semana, fazia equoterapia 2 x na semana a 30 km da minha casa, faz Terapia Condutiva lá em Itajaí, e agora também começamos pela manha ir para a Creche!!E agora ela indo para Creche, eu comecei a ter um tempinho para mim!!Estou ajudando o Maridão cuidando de uns negócios, e estamos muito felizes de estarmos aqui, de termos tantas pessoas queridas e muito qualificadas cuidando de nossa princesa,  e tenho certeza que o resultado dessa correria, vai ser muito muito válido!!

Amigos da Terapia Condutiva Pássaros de Luz
Amiguinhos da Escolinha 
Hora do Soninho na Escolinha
Aniversario do Bruno na Condutiva
Festa Junina da Condutiva
Minha Princesa agora fica de Pé 
Prof Cris e Fran Muito obrigada pelo carinho!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é muito importante para mim!!
obrigaduuu !!